sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estilo Manu Gavassi


Hoje eu fiz prova de roupa para o próximo clipe da Manu Gavassi e aproveitei pra fazer umas perguntinhas pra ela!
O que pensou quando se vestiu hoje de manhã: preciso de conforto, vou ensaiar…
Última coisa que comprou: jaqueta de couro aviador marrom
Sonho de consumo: uma ankle boot azul royal
Não usa nem pagando: calça saruel
Perfeita pra balada: saia cintura alta bandage preta
Peça coringa do armário: minha bota country
O que mais empresta da Catarina (irmã): bota creme com tachas – uso tanto que já acho que me pretence! hahaha
Se você fosse uma princesa qual seria: a Bela (de “A Bela e a Fera”)
Onde se inspira: Look book
Dica de moda: use o que goste, sem medo!
Ah! Preparem-se: dia 20 de março vai rolar o grande show da Manu Gavassi com participação do Di, do NX Zero, e Colírios, no Via FunchalSaiba mais aqui!

Vanessa Hudgens faz sua primeira tattoo

 Na última quarta-feira, dia 16, Vanessa Hudgens perdeu o medo e encarou a sua primeira tatuagem. Sua amiga Ruby Rose, apresentadora da MTV Austrália, contou a novidade para os fãs da morena por meio de seu Twitter. Ruby até brincou, dizendo: "Não me culpe, por favor. Mas devo ter convencido Vanessa Hudgens a fazer uma tatuagem... Agora. Sua primeira". 

A apresentadora ainda perguntou onde preferiam que Vanessa fizesse o desenho e os seguidores a ajudaram a decidir pelo pescoço. Supercoajosa, hein! 

E vocês, o que acharam da tattoo de Vanessa? #fofa

Veja Justin Bieber atuando em episódio do seriado "CSI"

Justin BieberO gato Justin Bieber participou pela segunda vez de um episódio do seriado CSI, que foi ao ar na última quinta-feira (17) nos Estados Unidos.

No episódio, algo triste acontece: o personagem de Justin tenta sacar uma arma e acaba levando um tiro dos policiais. 




Pe Lanza fala sobre o show do “All Time Low” no Brasil

Pe LanzaA todateen entrevistou o gato Pe Lanza, da Restart, sobre o show do All Time Low no Brasil. 

Ele foi supersimpático e falou sobre sua experiência. Confira: 

tt: Você foi ao show do All Time Low. Eles chegaram a dizer que conheciam o som da Restart e que gostavam. Como vocês receberam este elogio?

Pe Lanza:
 Só eu fui a Porto Alegre para o show. Eu entrevistei o Jack, o guitarrista do grupo pela internet para um jornal do Rio. Mandei umas perguntas e ele falou que já tinha ouvido falar do Restart. Como acabamos criando o nosso estilo e o termo happy rock aqui, eles falaram que sabiam que a gente faz música para os bons momentos. Aí, tive a oportunidade de ir à Porto Alegre, conheci os caras, e quando se está com um ídolo, a gente tem a mesma reação dos fãs. Eu senti a mesma coisa que os fãs têm com a gente. Mas, trocando uma idéia com os caras, eles disseram que já tinham ouvido a música da gente no myspace e a gente viu que eles realmente conhecem o Restart. É uma coisa legal. Eles vieram para cá, o show de São Paulo também bombou. É uma banda legal, tem tudo para bombar aqui no Brasil e já bomba lá fora. Foi a maior honra saber que os caras conhecem o nosso trabalho, gostam e apóiam. O vocalista chegou a me dizer que queria muito ter tocado com a Restart. Que nós devíamos ter aberto todos os shows dele. E nós dissemos que era a nossa maior vontade. 


Isso que é sucesso!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Veja agora o novo clipe de Miranda Cosgrove, Dancing Crazy

Se você achava que Miranda Cosgrove andava sumida, pode comemorar. A fofa acabou de lançar o seu novo clipe, Dancing Crazy. 

No vídeo, Miranda aparece LIN-DA e se divertindo horrores em um campo ao lado de vários amigos. E no final, ainda se dá bem e conquista um gatinho. #arrasou 

Quer conferir o clipe? Dá o play aqui embaixo! 







Justin Bieber na escola


Professora revela curiosidades do astro


Antes de embarcar nessa carreira meteórica, Justin Bieber era um garoto comum. Ia à escola como todas nós e tinha seus tropeços e escorregões. Em entrevista ao Hollywood Life, uma professora de Inglês do astro revelou algumas curiosidades dele durante a época em que esteve no colégio. "Ele não escrevia muito bem", revelou Kim Booker, que dá aulas a alunos da sétima série. "Quando vejo seus tuítes, ele me deixa louca sempre que escreve algo errado. Quero respondê-lo dizendo: 'Não é assim que se escreve'."

Veja as outras curiosidades que ela contou ao site da época em que Justin estudava na Stratford Northwerstern:

– "Ele tinha uma namorada na oitava série. Eles se falaram pelo telefone durante uma semana, mas depois se separaram. Ele era popular, mas não era Justin Bieber";

– "Ele jogava hockey e era muito bom nos esportes";

– "Ele era um artista, mesmo na sala de aula. Certa vez, ele tocou violão e cantou para toda a classe";

– "Ele se conhecia bem, mesmo com pouca idade. Ele sabia que tinha presença de palco quando foi fazer teatro. Sabe quando as pessoas têm presença de palco e sabem usar isso?";

– "Quando algo era importante para Justin, ele trabalhava duro. Isso não era sempre na escola".



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Avril Lavigne declara que Christina Aguilera a esnobou

Em ritmo de lançamento do álbum Goodbye Lullaby, Avril Lavigne tem ido a vários programas de TV e vem mostrando que voltou com tudo! 

A loirinha participou na última terça-feira, dia 15, do Brit Awards (premiação musical britânica) e comentou com o apresentador como foi conhecer algumas celebridades. E pasme, Avril se encantou com Justin Bieber e até declarou que agora também contraiu a Bieber Fever. #rialto 

Vale lembrar que Avril anunciou a categoria Revelação Internacional e entregou o prêmio para o gato. 

Mas não foram apenas surpresas boas, a cantora falou, também, que ficou passada com a arrogância da diva Christina Aguilera. "Christina Aguilera foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos 'bom, vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina'. Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora, se não me engano temos o mesmo empresário. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse 'oi', pensei que ela fosse fazer a mesma coisa, mas ela fez isso (imita careta de Christina)", brincou Avril. 

Quer ver qual foi a reação de Christina imitada por Avril? Dá o play aqui embaixo! 


Miley Cyrus e John Mayer podem ter ficado em festa

 O maior bapho envolvendo o nome da cantora e atriz Miley Cyrus anda circulando na mídia. De acordo com o site Sugarscape, Miley teria beijado John Mayer durante a festa após o Grammy. #choquei 

Segundo fontes, Mayer estava a fim de Miley e correu atrás da fofa a noite todinha (quem pode, pode!). 

"Em um dado momento, enquanto estavam nos bastidores, Miley estava abraçando John por trás e, quando pensou que ninguém estava olhando, ele se virou e a beijou", contou a fonte. 

Vale lembrar que recentemente surgiram boatos de que Miley estaria namorando com o ator Josh Bowman com quem trabalhou no filme So Undercover. Será que a fila já andou? 

Falando em Miley, depois das revelações bombásticos do seu pai, Billy Ray, para a revista GQ, em que ele dizia que o seriado Hannah Montana acabou com a sua família, Miley Cyrus foi flagrada pelo site Gossip Center ao lado da sua mãe, Tish Cyrus, passeando por Burbank, na Califórnia. 

As duas aproveitaram para almoçar e fofocar bastante. Elas não deram a mínima para a presença dos fotógrafos, agiram naturalmente e não pareciam abaladas com as declarações de Billy.

O futuro dos Jonas


Nick: "Não temos as mesmas influências"


A cada temporada, uma transição na vida dos Jonas Brothers. O álbum Lines, Vines and Trying Times já foi lançado há dois anos e, deste então, os meninos têm trabalhado muito em projetos paralelos, como em canções para séries e discos solos. Em entrevista à MTV norte-americana, Nick Jonas comentou sobre o futuro do trio. "Eu diria que, com todos os projetos que já lançamos até agora, estamos muito orgulhosos. Cada um deles foi uma etapa diferente para nós, um crescimento", disse. 


Nick também afirmou que ele, Joe e Kevin estão em uma fase de transição. "Nós estamos em áreas musicais diferentes. Penso que não temos as mesmas influências", explicou. Porém, nada de sustos! O gato falou que, quando os irmãos se reúnem em estúdio, a magia reaparece. "Quando nos reunimos, existe sempre algo especial. Obviamente, como somos irmãos, temos uma conexão que não dá para explicar... Algo só vai ser especial se acontecer naturalmente. Não importa quem vai produzir ou como vai soar, se é pop, rock, dance ou qualquer outro estilo. Vai dar certo e nós estaremos envolvendo todo o nosso tempo nisso", concluiu.

Quem está ansiosa para ouvir um novo trabalho dos Jonas? \o/

Demi superpoderosa


Diva volta a trabalhar!


Depois da saída de Demi Lovato da clínica de reabilitação, a próxima notícia mais esperada pelos fãs era quando a diva voltaria a trabalhar. E agora parece que é pra valer. Nesta semana, o produtor musical Chachi (@JustChachi) divulgou em seu Twitter que estava feliz em trabalhar novamente com alguém que ele gostava muito. A resposta veio logo, com uma foto sua ao lado de Demi Lovato em seu Twitpic. "Amo essa garota! #DontForget", tuitou.




De acordo com o site Ocean Up, o encontro de ambos aconteceu na entrega do Disco de Ouro de seu primeiro álbum, Don't Forget. Na verdade, esse certificado pela venda de 500 mil cópias já havia sido divulgado no início do mês. Entretanto, foi somente agora que ela pôde recebê-lo pessoalmente, ao lado da família e de sua equipe.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amanhã ...

Não esqueçam do novo episódio da quarta temporada de iCarly !!! Ás 20:00 .. Aposto que vão gostar !!!

Na quarta temporada irá mostrar o quarto da carly,com muitas coisas sensacionais para vocês ...não percão !

#eunãovouperder !!! uhuu!

Dulce María confirma 6 shows no Brasil em maio

is da confirmação dos shows de Anahí Chistian Chhavéz aqui no Brasil em março, agora é a vez de Dulce María dizer que também virá para diversas apresentações.
Os shows da ex-RBD acontecem em maio e vão passar por seis cidades, assim todo mundo vai poder assistir de pertinho a turnê "Extranjera", legal, né?
As datas confirmadas pela produção são: Fortaleza (25/05), Recife (26/05), Brasília (27/05), Rio de Janeiro (28/05), São Paulo (29/05) e Porto Alegre (30/05), mas ainda os locais e preços não foram divulgados.
Em agosto do ano passado, a cantora passou pelo Brasil para divulgar seu CD "Extranjera", e como prometido naquela época, agora ela irá trazer esta turnê para gente!
Ficaram animadas para ver a Dulce?

Never Say Never

O filme que conta a história de Justin Bieber deixa claro algo que a gente já sabia há muito tempo: ele é demais!


 Se você, além de ser fã de Justin, também admira muito a mãezona dele, Pattie Mallette, então agora você vai gostar mais ainda dela. Isso porque uma das melhores coisas ao assistir Never Say Never são as muitas cenas e imagens de JB ainda pequenininho! Até parece que Pattie sempre soube que o filho seria um sucesso e que seria bom documentar tudo isso, caso a história da vida dele virasse um filme. 

Sorte nossa que virou! Bem ao estilo Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor dos Dois Mundos, a cinebiografia de Justin mescla partes do supershow que ele fez em Nova York, no Madison Square Garden, com a história dele, que é contada desde os primeiros concursos que participou, passando pelas vezes em que cantou na rua para arrecadar dinheiro, até o momento em que sua mãe posta alguns vídeos do menino no YouTube. Desse momento em diante, o personagem mais importante do filme é o empresário de JB, Scott Braun, que teve muita sorte e bom olho para encontrar os vídeos de Justin no YouTube e pensar: "Taí, esse menino vai ser um sucesso". Ele acreditava tanto no garoto, que foi até a cidadezinha em que ele vivia, no Canadá, e conseguiu convencer a mãe dele a viajarem para os Estados Unidos e tentarem a sorte grande. 

Scott é quem apresenta Justin para Usher, que logo consegue um contrato para o fofo... E o resto da história você já sabe, né?! Mas mesmo sabendo tudo sobre a vida do astro, o filme mostra várias cenas da intimidade de Justin que nunca vimos antes. Justin está mais lindo do que nunca e provou que é, sim, muito talentoso, e que sempre foi, desde bebezinho, enquanto batia garfos na mesa, como se estivesse tocando bateria, até o momento em que se senta na rua e toca um violão, que quase esconde o rosto dele de tão grande que o instrumento era para o garotinho. 

Enquanto isso, no show que vai rolando entre um bloco e outro, as melhores músicas de Bieber vão se intercalando com muitos efeitos especiais e uma produção de dar inveja em qualquer cantor. As melhores apresentações ficam com as músicas U Smile, logo no começo; e One Time, que mescla momentos dele antes da fama já cantando esta música e também vídeos de fãs fazendo o mesmo. Outro momento perfeito é quando ele canta One Less Lonely Girl e a produção leva uma garota ao palco. Não tem como não querer ser ela naquele momento! E não podemos esquecer as participações especiais, como da diva Miley Cyrus na canção Overboard; Usher em Somebody To Love; e o BFF Jaden Smith, em Never Say Never. 

No fim, enquanto mais cenas da vida de Justin surgem com os créditos, toca a linda canção Born to Be Somebody, que na letra diz assim: I was born to be somebody/ Ain't nothin' thats ever gonna stop me (em português: "Eu nasci para ser alguém/ E nada nunca vai me parar"). Ok, Justin. Recado dado! Nós sabemos que você, para nossa sorte, não vai parar nunca de alcançar seus sonhos! 

Enquanto isso, aguarde até o dia 25 de fevereiro e vá até o cinema conferir todo esse talento e beleza em forma de menino. Vai valer a pena! 


Feiticeiros de Waverly Place comemora 100º episódio

Nem dá para acreditar, mas o seriado protagonizado por Selena Gomez, Feiticeiros de Waverly Place, já chegou ao seu centésimo episódio! 

O site Just Jared Jr. divulgou uma imagem da gravação do capítulo número 100, na qual toda a galera do elenco aparece unida e assoprando as velinhas de um bolo todo elaborado. #euquero 

Parabéns, galera! E que venham muito mais episódios por aí!

Ivete Sangalo não desiste de Shakira no carnaval baiano

 A musa baiana Ivete Sangalo não esconde a vontade de levar Shakira para fazer uma participação no carnaval de Salvador. A cantora mostrou que não desiste do que quer e, mesmo depois de não ter conseguido levar o The Pop Festival para a Bahia, não descarta a possibilidade de cantar com a colombiana, mesmo sabendo que talvez não seja possível. 

Em entrevista à revista Billboard Brasil, Ivete contou que já vem negociando essa parceria há algum tempo em uma troca de e-mails com a própria cantora. #chique 

"Na época em que ela cantou na abertura da Copa do Mundo, me mandou um e-mail sobre isso. Ela realmente falou: 'Ivete, o Carnaval seria uma grande data'. Só que ela está no meio de uma turnê, então nós não firmamos nada. Se ela vier, será uma delícia. Se não, será compreendido como uma ausência já prevista." 

Vale lembrar que o jornal O Dia confirmou recentemente que a loira irá ao camarote mais badalado do carnaval do Rio de Janeiro em um dos três últimos dias de festa. Será que não rola um pulinho na terra de Ivete, também?

Emma Watson será nova garota-propaganda da “Lancôme”

A nossa querida Hermione, da saga Harry Potter, é mesmo uma diva. Emma Watson foi eleita como a nova garota-propaganda da Lancôme (linha de maquiagem super glam).

“É muito emocionante, eu mal posso esperar para começar a fotografar a campanha. Apesar de não usar muita maquiagem, eu adoro os produtos da Lancôme, especialmente as máscaras para cílios”, contou Emma. 

A atriz também vai lançar uma linha de roupas ecológicas ao lado da marca Alberta Ferretti, famosa empresa de cosméticos.

Arrasou!

Pai de Miley Cyrus diz que o seriado “Hannah Montana” destruiu sua família

O pai de Miley Cyrus parece que não ficou muito contente com a fama da filha. 

Billy Ray, cantor country, disse que Hannah Montana acabou com sua família!

"Vou te dizer agora, esse programa destruiu minha família", disse Ray em entrevista à revista GQ. 
"Se pudesse voltar atrás, não teria permitido [que ela fizesse]. Pela minha família estar aqui feliz e normal." 

Segundo Billy, os assessores de Miley impediram que ele agisse como pai. "Estou com medo por ela. Ela tem um monte de gente em volta que a está colocando em um grande perigo”, desabafou.

Lidar com a fama é complicado né Billy? 

Katy é um E.T.?


Girl se transforma em novo clipe


Parece que mais um single da diva Katy Perry está definido. De acordo com a MTV norte-americana, ela está gravando o clipe de E.T., o quarto de Teenage Dream. Entretanto, a canção que entrará no vídeo não é a mesma editada em seu último disco, mas, sim, uma nova que conta com a participação de Kanye West. A versão já chega às rádios dos EUA neste fim de semana. "Quem está doido para ouvir a nova E.T.?!?! Estreia em poucos dias. Mantenha os seus ouvidos abertos", tuitou Katy.

Esse clipe, que contará com a direção de Floria Sigismondi, traz Katy Perry vestida de extraterrestre, e ela não perdeu a oportunidade de mostrar esse momento em seu Twitpic... :)



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Confira nova foto do filme “Amanhecer – Parte 1”

OMG! Foi divulgada mais uma foto do filme Amanhecer!

Summit Entertainment (estúdio de cinema que produz a saga Crepúsculo) divulgou uma nova foto de Amanhecer – Parte 1. A imagem foi divulgada no Twitter oficial do filme e mostra a Ilha Esme, lugar em que Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) passam a lua de mel. O cenário foi montado no litoral de Paraty, no Rio de Janeiro.

A ilha é linda, mas ainda tem aquele ar meio cinzento, bem do estilo dos Cullen. Veja a foto: 



Não é demais? Pena que só estreia em novembro...agora só resta esperar!

Fiuk está solteiro


termina namoro de 2 anos


Parece que Fiuk entrou mesmo para a lista dos solteiros mais cobiçados do Brasil. Na última segunda-feira (14), diversos veículos noticiaram a separação do astro com a estilista Natália Frascino, que é oito anos mais velha. De acordo com a assessoria de imprensa dele, o casal está separado há mais de dez dias e não quer comentar o motivo do rompimento.

Fiuk está em uma nova fase de sua carreira. Após encerrar a agenda com a banda Hori, ele está concluindo as gravações de seu primeiro disco solo. Na televisão, o seriado Tal Filho, Tal Pai não deve continuar neste ano. Entretanto, seu contrato com a Rede Globo segue até o fim de 2011. Tudo indica que, em breve, poderemos vê-lo novamente na telinha. #DedosCruzados


Never Say Never 2.0


Uma nova versão do filme?


Parece que uma segunda versão de Never Say Never chegará aos cinemas norte-americanos na primeira semana de março. De acordo com a Billboard, o novo filme de Justin Bieber trará 20 trechos de músicas que não foram inclusos na primeira versão. Seguindo o mesmo caminho se deu primeiro disco, My World, o longa será chamado de Never Say Never 2.0. Tudo indica que se trata de mais uma motivação para as fãs irem ao cinema prestigiá-lo.

Aqui no Brasil, a Paramount ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre o assunto. Sabe-se apenas que Never Say Never chega às salas de todo o país no próximo dia 25.

O DVD será lançado no exterior em agosto, ainda sem data prevista para o Brasil.

Googleokê arrasa


De Luan Santana a Lady Gaga



Já pensou que legal se o seu computador começasse a cantar as suas músicas preferidas? Uma galera muito criativa teve essa ideia, que está bombando na net.

Googleokê junta a voz do Google tradutor ao ritmo da música, fazendo parecer que aquela voz computadorizada está cantando.

O hit Meteoro, do Luan Santana, teve mais de 40 mil audições em 7 horas. Outra versão que fez sucesso foi a de Poker Face, da Lady Gaga.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novo clipe de Selena Gomez


Justin visitou o set de gravações...



Selena Gomez já finalizou as gravações de seu próximo videoclipe. Trata-se de Who Says, confirmado por ela via Twitter. No último fim de semana, algumas fotos do set de filmagens caíram na web. Nelas, podemos notar que a girl aparecerá em um vestido preto e longo – chiquérrima. O vídeo contou com a participação de 100 fãs sortudos que foram selecionados na semana passada por seu fã-clube oficial.


Quem também apareceu por lá foi Justin Bieber. O gato esteve zanzando pelos bastidores da gravação e foi flagrado pelos fotógrafos do local, prestigiando a diva... #fofo

O clipe ainda não tem data de estreia confirmada.




Lodessa !

Bom eu e minha amiga Anna estávamos conversando e ai surgiu que nós tínhamos que botar um Shipper na Andressa (nossa amiga ) .. mas porque logo na Andressa ? Porque ela tem o sobrenome Lehman e adivinhem que tem também é o nosso querido Logan Lerman (Percy jackson) !! QUE CONHECIDENCIA ! perguntamos quando ia ser o casamento e fizemos um convite ...Hhahhaha  ' .... ela não gosta disso .. Não sabemos porque! sobrenome de um ator famoso !! (#euquero) ....Falamos também que a Peroba (Nossa outra amiga que se chama Bruna Peroba #zoamosmuito) tinha sido cúmplice!!!  Bom desculpem meninas de estar postando isso mais .... ! Huash  ' bjos !