sábado, 16 de abril de 2011

Katy na capa da capricho!!!

Revista CAPRICHO Edição 1120 - Katy Perry



E ai quem vai comprar?

Vanessa Hudgens é capa e recheio da revista “Candy”

Vanessa Hudgens está toda sorridente na capa da revista Candy.

Ela contou em entrevista como ela se sente sobre seu papel no filme Sucker Punch eBeastly (A Fera) e como ela lida com o pessimismo.

Sobre o treinamento para o seu papel em Sucker Punch: “No começo foi muito difícil. Mas a melhor parte é forçar você mesmo até o limite, o que te dá a habilidade de dizer a si mesmo que você consegue fazer qualquer coisa.”

Quando questionada sobre pessimismo, a diva respondeu: “ Eu apenas tento deixar passar por uma orelha e sair pela outra. Nesse mundo há muitas coisas sem sentido. Se eu leio algo estranho ou que me magoa, eu ligo pra minha melhor amiga, nós vamos nadar e tudo fica melhor.”

Veja Vanessa na capa:



Vanessa Hudgens

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diva da semana: Miley Cyrus


Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus,em Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo.Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Miley é contratada das gravadorasHollywood Records e Walt Disney Records.
Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia. Seu segundo álbumBreakout também atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estréia. Seu EP The Time of Our Lives atingiu #2 na Billboard. Em 2007 Miley embarcou em sua primeira Turnê como Hannah Montana a Best of Both Worlds Tour. Em 2009 Miley embarcou na Turnê Wonder World Tour, a segunda da carreira a levar seu próprio nome. Em 2009 protagonizou o filme The Last Song. Recentemente a cantora lançou o álbum Can't Be Tamed, terceiro álbum de estúdio de sua carreira.

Icarly Brasil

iCarly Brasil Icarly Brasil em breve aqui no Universo Feminino e no Atitude Teen.Eu vou ser a Sam e a Anna a Carly.Vamos fazer muito diferente do Icarly original! Com brincadeiras e muito mais! esperem vão adorar!

Meu Tumblr

Oi pessoal acabei de fazer outro blog,mas é bem diferente desse. Fantasy Land (http://universofeminino1.tumblr.com/ ) é o mesmo link.Bom ele é bem engraçado vale a pena acessar...

Minha irmã nasceu!


Ela é muito linda não é gente? A tão esperada Maria Eduarda chegou no dia 04/04/11 para alegria da nossa família!

Voltei!

Meus fãns, eu voltei! Estou muito animada com a minha volta ao blog! Estava com muitas saudades! Agora que acabou a quaresma eu posso voltar! Mais ainda não acabou as provas mais mesmo assim não vou abandonar o Blog de novo.. Então vou começar a postar!!Beijos Letícia.