sábado, 26 de fevereiro de 2011

Provas ! AGORA NÃO !


Se eu não estiver postando noticias e mais ... é poorque estou super ocupada estudando para as provas  ...eu sei que é triste mais fazer oque ? é a vida né ...Haush  ' estudar para passar de ano! então fiquem visitando o Blog pois postarei algumas coisas !!! voou sentir saudades do blog e de vcs !!! beijoos ! Leticia

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rob tem nova companhia


Ator adotou um dog


Tem como ser mais fofo? Robert Pattinson, além de lindo e talentoso, também tem um bom coração. Antes de sua viagem a Vancouver para continuar as gravações de Amanhecer, o gato foi até um abrigo de animais e adotou um cachorrinho.

"Adotei um filhote que ia ser morto. Estou com ele há uns dois ou três dias, e o abrigo só cuida deles por até dez dias", disse o gato ao jornal The Daily Record.

Rob contou que ainda não deu um nome ao filhotinho, mas que, talvez, o chame de Robert. #rialto

Vai dizer que com toda essa história você não pensou: \'adota eu, Robert!\'





♥ Os 10 mandamentos das Patricinhas ♥

1º. Manter as unhas sempre bem feitas.
2º. Ter muita Classe.
3º. Estar sempre in com a moda.
4º. Estar sempre combinando.
5º. Ter celular.
6º. Ser popular.
7º. Doar roupas que não servem mais.
8º. Ter uma vida social ativa.
9º. Estar sempre perfumada.
10º. E acima de tudo ser vc mesma!
 SITE:http://comoserpati.nireblog.com/post/2008/08/13/%E2%99%A5-os-10-mandamentos-das-patricinhas-%E2%99%A5

                                                   

Pe Lanza in love


Conheça a namorada do astro


Agora é pra valer. Pe Lanza e Giovanna Lancellotti estão mesmo namorando. Nesta semana, o casal assumiu o relacionamento para a grande mídia brasileira. Em entrevista ao jornal cariocaExtra, a atriz de Insensato Coração disse que estão juntos e felizes. "A gente já assumiu, estamos namorando. Mas queremos deixar rolar para evitar comentários inusitados", disse a girl. Segundo a mesma publicação, Pe Lanza afirmou que também está empolgado com a novidade. "Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizade com pessoas legais. A Giovanna foi uma delas. A gente está muito feliz um com o outro", comentou o gato. "Fomos deixando a coisa acontecer, mas surgiram muitos boatos, algumas fotos de nós dois juntos... Então, não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso, acho melhor que saibam da minha boca", completou.

Saiba algumas curiosidades sobre a atriz:

- Ela nasceu em Ribeirão Preto, mas, ainda pequena, foi para São João da Boa Vista;

- Fez balé por muitos anos;

- Mudou-se para São Paulo aos 15 anos para estudar Teatro;

- Fez teatro na escola de Wolf Maya;

- Participou do clipe de Garota Radical, da banda Cine;

- Ela se considera uma pessoa alto-astral;

- Em seu player, tem músicas do cantor Chris Daughtry;

- Ela gosta de acompanhar o Big Brother Brasil;

- Adora passar seu tempo livre com a família;

- É apaixonada por chocolates;

- Seu Twitter é @_gilancellotti.

A gente deseja que o novo casal seja muito feliz! \o/

Aniversário de Bieber



As beliebers de plantão já estão fazendo contagem regressiva. Na próxima terça-feira (1), Justin Bieber completa 17 anos. Por conta disso, o canal de televisão ET entrevistou o gato para descobrir o que ele espera da data. "Só tenho quatro dias, então, vou apenas relaxar. Começo a turnê mundial no dia 4 de março. Então, tenho de me preparar psicologicamente e descansar", comentou Justin. "Não terei festa de aniversário. Só espero que os meus avós estejam aqui e eu possa passar um tempo, ainda que curto, com eles. Minha avó faz o melhor cheesecake de cereja. Tive um desses no meu aniversário de 13 anos", disse.

Na mesma entrevista, Justin ainda comentou outros assuntos. Veja:

Never Say Never: "A nova versão tem 40 minutos a mais de filmagens. Então é, basicamente, um novo filme. É muito legal e mostrará um pouco mais dos meus amigos e de mim".

Novo cabelo: "Eu só queria cortar. Isso é tudo, não há outra razão. Eu acordei e disse: 'Não quero mais isso'. Aí eu cortei."

Personalidade: "Tenho pessoas muito boas ao meu redor e uma ótima família. Quero ser um bom modelo para as pessoas, quero poder fazer boa música. Cometerei erros, mas tudo isso serve para eu aprender com eles e me tornar uma pessoa melhor".

OMG! Hoje estreia "Never Say Never" em todo o país!

Justin BieberFinalmente chegou o grande dia! Hoje estreia em todo o país o filme do gato Justin Bieber,Never Say Never. (Clique aqui para ver o trailer). 

O filme conta a trajetória de vida do gato e conta com shows e depoimentos de familiares e amigos. E não é só isso: o longa será exibido em 3D e terá várias músicas do CD novo de remixes do cantor. TDB!

Hoje é dia de correr para o cinema! =D

Outra notícia ótima para as fãs de Justin: o rapper Kanye West postou uma imagem em seu Twitter onde aparece ao lado de Justin em um estúdio de gravação. 

Kanye não revelou detalhes se estariam ou não gravando juntos, mas a legenda da foto diz: “Meu novo pupilo musical”. Veja a foto:


Justin Bieber

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

♥ Como ser uma Patricinha ♥

É bem simples
Ande na moda :, mais procure naum ficar copiando as amigas hehehe assim vc pode tirar algumas ideias mais naum copiar tudo , isso é feio !!!!!!!!

Vc tem sempre q andar perfuma , mais saiba separar os perfumes de noite e de manhã pq vc andar com aquele perfume forte logo cedinhu ninguem merece hehehe

Maquiagem: é tudooo para uma patty , mais saiba separar maquiagem de festa com maquiagem do dia-a-dia , naum vai sair com uma sombra laranja em plena manha alias eu axu q naum se devia sair com sombra laranja de jeito nenhuma hehehe mais tem gente q gosta , eu prefiro os tons claros e basicos , na boca prefira um baton clarinhu ou um gloss , rimel naum pode falta e lapis tambem naum , se for possivel faça um curso de auto-maquiagem , eu fiz um o curso e ajudou muito !!!!

Postura: - Nunca sente toda jogada ... isso naum é coisa de patty , mantenha a coluna reta , e sente com classe , seja muito delicada , naum saia correndo por ai , e nem saia gritando e pulando isso naum fica muito bom e naum fale alto  e tambem naum fale palavrão !!!!

Etiqueta: - Leia varios livros de etiqueta , saiba com se comportar em um jantar ,saiba para q serve todos os copos e talheres , aprenda um pouco sobre como se serve um jartar , como vc tem q se comportar , oq vc deve falar !!!!

Girias :- tah na net é bem legal ate , mais falando ou escrevendu uma carta para alguem importante naum ne , tente usar palavras diferentes isso aumenta seu vocabulario , naum estou falando pra vc ser um dicionario ambulante , mais saber algumas coisas é preciso ne !!!

Unhas:- sempre tenta unhas limpas e bem feitas , de vez em quando aquele esmalte pink é muito legal , mais sempre naum , prefira os tons claros , e tambem naum deixe a unha muito comprida isso naum é bonito !!!

Quarto: - tenha sempre um quarto bem arrumado e bonitinhu , hehehe tah certo q a gente gosta de ficar tirando todas as roupas do armario pra sai mais depois tem q arruma tudo hehe

Como tratar as pessoas: - seja amavel sempre , se vc naum gostar da pessoa naum fale com ela para evitar brigas , isse negocio de ficar brigando com todo mundo naum é coisa de patty , seja doce e amavel com todos !!!
No telefone - atenda sempre com educação pergunte se tah tudo bem com a pessoa, de bom dia ou boa noite , depois pergunte com quem ela quer falar , e se for engano naum xingue a pessoa por favor né!

Espero que gostem meninas ! siga os conselhos e será a mais nova patricinha ! Huash  ' bjoos-Letícia

DO SITE : http://comoserpati.nireblog.com/post/2008/08/13/%E2%99%A5-como-ser-uma-patricinha-%E2%99%A5

Zac no set



O lindo Zac Efron está em Nova York, gravando cenas de seu novo filme New Year´s Eve (que, em português, deve se chamar Idas e Vindas do Amor 2). 
 
Ele desfilou pelas ruas de Manhattan com um estilo bem descolado, mas protegido do frio, já que, nessa época do ano, é inverno nos EUA. Lindo, né?
 
O filme ainda não tem data para estrear, mas nós já estamos superanimadas! E você?

Novo clipe da Sel



Boa notícia: o novo clipe da Selena Gomez já tem data de estreia. O video da música Who Says'será lançado no dia 10 de março.
 
Nós já vimos os batidores por aqui, já que as gravações contaram até com a presença de Justin – e o look da Sel está incrível.
 
Estamos morrendo de vontade de ver. E vocês?

Demi Lovato estaria saindo com ex-namorado, diz revista

Segundo a 'Us Magazine', a cantora foi vista fazendo compras com Wilmer Valderrama em clima bastante carinhoso.


Getty Images  /.Agência Depois de ter deixado a clínica de reabilitação no começo do ano, começaram a surgir rumores de que Demi Lovato estaria saindo com ex-namorado Wilmer Valderrama. De acordo com informações da "Us Magazine", a cantora foi vista ao lado do ator fazendo compras em um clima bem carinhoso. Procurado pela publicação, o representante de Demi não quis falar sobre a vida pessoal da estrela teen. "Ela está voltando a sua rotina e está passando um tempo com a família e os amigos", disse uma fonte da revista.

Justin Bieber presenteia Ellen DeGeneres com mecha de cabelo

Para Justin Bieber, promessa é dívida! O fofo provou isso na última terça-feira, dia 22, quando voltou ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres para dar um pedaço da sua franja como presente de aniversário para a loira. 

Mas Bieber fez uma exigência, sua mecha deveria ser leiloada e o dinheiro arrecadado deveria ir para uma instituição de caridade. E pasme! Ellen anunciou em seu Twitter que fazia apenas uma hora que a mecha estava sendo leiloada em seu site e já tinha um lance de dez mil dólares! #choquei 

Quer ver como foi a participação de Bieber no programa? Dá o play! 



Restart no Carnaval



Na última semana, saiu a informação de que os meninos da Restart vão se apresentar no Carnaval de Salvador no bloco do Olodum. Agora, mais um compromisso dos meninos para o feriadão foi divulgado. Eles também vão desfilar no Anhembi pela escola de samba Vai-Vai. A informação é do canal PlayTV, que ainda contou que eles entrarão na avenida no dia 4 de março. "Vai ser uma emoção muito grande", cometou Pelu.

Justin sem estilo?


Astro é julgado em premiação britânica


Em pouco mais de um ano, Justin Bieber conquistou milhares de fãs no mundo todo. Sua beleza e seu talento que traz da infância o fizeram ser um dos nomes de maior sucesso do último ano. Entretanto, para uma revista britânica especializada em música, a NME, ele não só tem o pior disco, mas também não tem estilo.


Na última quarta-feira (23), rolou o NME Awards. Por lá, Justin "ganhou" dois dos piores prêmios. Obviamente, ele não foi ao local prestigiar o evento. O troféu de pior banda ficou com Jonas Brothers. A única artista pop bem-julgada no evento foi Lady Gaga, que faturou o prêmio de Heroína do Ano.

A publicação é voltada ao mercado indie, que corre no sentido contrário ao pop.

Ke$ha irá lançar novo álbum de remixes

Ke$ha está em turnê e não terá tempo para lançar um novo álbum. Portanto, a diva irá lançar mais uma coletânea de remixes.

KeshaPara alegrar os fãs, a cantora preparou o lançamento do álbum I Am the Dance Commander + I Command You to Dance: The Remix Album, para o dia 22 de março nos Estados Unidos. 

Este será o terceiro relançamento do seu álbum de estreia, Animal.
Veja as músicas que estarão no CD:

Blow (Cirkut Remix)
The Sleazy Remix (featuring Andre 3000)
Tik Tok Untold Remix
F**k Him He's a DJ (live version)
Animal Switch Remix
Your Love Is My Drug Dave Audé club remix
We R Who We R Fred Falke club remix
Take It Off Billboard remix
Tik Tok Chuck Buckett's Veruca Salt remix
Blah Blah Blah (featuring 3OH!3) DJ Skeet Skeet radio remix

Nick Jonas diz que não se considera um ator

Nick JonasO gato Nick Jonas revelou à MTV que não se considera um ator. 

O cantor disse que ele e seus irmãos fizeram várias temporadas de seriados da Disney, assim como dois filmes, mas que ele não se considera um ator. 

“No entanto, eu me divirto quando alguns papeis surgem. Quando eu sinto que será algo em que posso contribuir de alguma maneira, eu gosto de atuar”.

Seja atuando ou fazendo shows, Nick é supertalentoso, vocês não acham?

Taylor Swift divulga vídeo dos bastidores de sua turnê pela Ásia

Taylor SwiftTaylor Swift voltou de sua turnê na Ásia e postou na sua página do YouTube um vídeo dos bastidores da viagem. 

Tay passou por Cingapura, Coreia do Sul, Japão, Filipinas e Hong Kong. Na viagem, a cantora se vestiu de gueixa, conheceu diversos lugares e até mesmo mostrou que é uma ótima cabelereira! 

Assista ao vídeo, é TDB! (em inglês)


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pai de Miley Cyrus recebe carta de apoio do pai de Lindsay Lohan

Michael Lohan se identifica com Billy Ray Cyrus


Pai de Miley Cyrus recebe carta de apoio do pai de Lindsay Lohan - Grosby Group

Ao que parece, as declarações que Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, deu recentemente à revista GQ sobre sua preocupação em relação ao comportamento da filha, chegaram a tocar o coração de Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, que, em um ato de simpatia, enviou uma carta ao cantor country. Disse que entende a situação pela qual ele atravessa.
Pela carta, o pai da atriz de Meninas Malvadas assegura se identificar com Billy Ray e questiona como as pessoas podem criticá-lo enquanto ele está tentando apenas proteger seus entes queridos, apesar de que nem eles mesmos sejam capazes de entender isso.
"Por que, pergunto, é tão difícil para nossas esposas, filhos e inclusive o público, se darem conta de que queremos estar lá por nossa família e tentar fazer coisas boas por eles?", questionou Michael.
O pai de LiLo acrescentou: "É verdade que não podemos mudar o mundo, mas nosso exemplo chegará a alguns e talvez nem sejam aqueles que queremos salvar".


Look de Carnaval


Nós a ajudamos a escolher!

O Carnaval está chegando e, junto da ansiedade pelo agito, vem sempre aquela dúvida: que roupa usar?

Carnaval de rua, praia, bloco, baile... Cada um pede um estilo, mas nós ajudaremos a escolher o mais apropriado para você se divertir muito!


O look de Vanessa Hudgens é ótimo para quem vai festejar na rua. A dupla short jeans e camiseta é uma ótima pedida. As sandálias rasteiras são confortáveis para quem vai dançar o dia todo, e a bolsa transversal é perfeita para deixar os braços livres.

Você também pode fazer como a Miley Cyrus e usar um top colorido sob uma regatinha branca.



Quem vai pular Carnaval em um clube, dá para investir em um visual mais arrumadinho, como o vestido curto de Taylor Swift. É simples e, ao mesmo tempo, elegante!


À noite, rola até usar salto alto, desde que seja confortável. Procure combiná-lo com vestidinhos em cores vivas, como o amarelo de Selena Gomez ou o rosa-pink de Jessica Lowndes. Com certeza, você vai arrasar!

Hilary morena...


... E com direito a muitas penas!


Hilary Duff já estava há algum tempo com os fios no estilo "ombré hair": raíz escura e pontas claras a partir do ombro.


Esta semana, porém, ela exibiu uma grande mudança no visual! O cabelo agora está castanho e com algumas penas no meio dos fios. A girl revelou à revista People que as penas são apliques de cabelo: "Você pode penteá-las, alisá-las e até cacheá-las", explicou.

Hilary publicou uma foto do novo look no Twitter e comentou estar "definitivamente se sentindo ousada" com a transformação.

E você, o que achou? Será que essa moda pega?



Conheça Christie Burke, mais uma (possível) Renesmee do filme “Amanhecer”!


Nós já te mostramos as 4 menininhas que farão o papel da personagem Renesmee, filha de Bella eEdward, enquanto criança. Agora, nós apresentamos pra você a possível Renesmee adolescente!
Christie Burke ainda não foi confirmada oficialmente pela Summit Entertainment, produtora da saga, mas fontes próximas já afirmam que ela viverá mesmo outra Renesmee.
Segundo informações do site Lainey Gossip, a segunda parte do último filme da saga terá uma cena mostrando como a família Cullen será no futuro, depois de todos os problemas enfrentados. E nessa cena, a Renesmee aparece crescida e com o Jacob (ok, agora sim nós estamos morrendo de inveja)!
As gravações de “Amanhecer” estão a todo vapor. Desde o final de semana, vários atores começaram a desembarcar em Vancouver, no Canadá, para dar continuação as gravações.


A menor câmera digital do mundo!

Ai ai, olha os nossos amigos japoneses fazendo a gente passar vontade de novo com as invenções mais legais …



Wooooooon! *__*
Essa mini-câmera digital pode parecer um brinquedo, mas não é!
MEME-CAM é uma câmera de verdade, que tira fotos com uma resolução de 2MP e grava vídeos em boa qualidade. Ela suporta cartão de memória microSD e a bateria dura até meia hora (se estiver no modo vídeo).


A fofura custa 95 dólares, no Japão.
Não dá medo de quebrar só de olhar pra ela? haha




Justin Bieber: 'Meu cartão é limitado, só posso gastar uma certa quantia por mês'

Mãe do cantor é quem controla as finanças do astro.



Site oficial/ReproduçãoEm entrevista ao tablóide "The Sun", Justin Bieber contou que suas finanças são controladas pela sua mãe. "Eu tenho apenas um cartão de crédito com limite, que me permite gastar uma certa quantia por mês. Se eu gastar tudo na primeira semana, não posso comprar mais nada até o fim do mês", disse. "Minha mãe está no controle disso", completou.

Pelo visto, o cantor tem gastado sua mesada para agradar sua suposta namorada, a atriz Selena Gomes: ele teria enviado um caminhão de flores para a casa da moça. 

Mas, ainda segundo o tablóide, Pattie Mallette, mãe de Bieber, não liga para os gastos românticos do menino. O que a incomoda bastante é quando as fãs jogam presentes para ele no palco dos shows. "Minha mãe não gosta quando isso acontece. As vezes tem números de telefones escritos nesses presentes", explicou Bieber.

Selena Gomez divulga Feiticeiros de Waverly Place no Japão

Se você pensa que a série Feiticeiros de Waverly Place é exclusividade nossa, se engana. O seriado foi parar do outro lado do mundo e, por isso, Selena Gomez foi até o Japão para lançar a nova temporada da série. 

De acordo o site norte-americano Just Jared Jr., Selena teve uma recepção bem calorosa na terra do sol nascente e foi recebida por um grupo de fãs assim que desembarcou no aeroporto. #fofa Falando em Selena, segundo o site TMZ, a atriz e cantora teve sua casa tomada por flores na última quarta-feira, dia 16. E adivinha que teria mandado? Sim, Justin Bieber! #morri 

De acordo com o site, foi preciso vários caminhões para que todas as flores fossem entregues. Fontes disseram que Selena amou o presente. E tem como não amar?

As 5 mais


Sagas que amamos

Saga Crepúsculo: a história do vampiro perfeito completamente apaixonado por uma garota comum fez milhares de pessoas pelo mundo se tornarem fãs da saga. Tudo começou em um sonho que a autora dos livros, Stephanie Meyer, teve. Segundo a escritora, ela sonhou com Edward e Bella e, quando acordou, toda a história estava pronta em sua mente. #sorteanossa


Harry Potter: é impossível escolher um preferido entre os filmes da história do bruxo mais fofo do mundo. O universo mágico de Harry Potter conquistou leitores de várias gerações e fez crescer aquela vontadezinha de ter uma varinha mágica. O surgimento da história de Harry Potter foi tão inusitado como o da de Crepúsculo. J. K. Rolling, a autora da saga, disse que imaginou tudo durante uma viagem de trem que fez na Inglaterra. Quando chegou ao destino, a história estava toda pronta. Ela tentou publicar muitas vezes, mas sempre recebia "não" das editoras. Dá para acreditar? Ainda bem que deu tudo certo depois. 


High School Musical: a história de que o amor acontece da maneira mais simples e cercada por música ganhou o coração da galera logo no primeiro filme. O lindo Zac Efron era só um adolescente quando cantou pela primeira vez com Vanessa Hudgens nas telonas. Em três filmes, a galera do High School Musical nos conquistou a ponto de nos levar às lágrimas quando se despediram nas telonas.


Camp Rock: esse filme tem exatamente tudo o que a gente gosta: Demi Lovato; Jonas Brothers; e MUITA música. Diz para a gente se, quando assiste, você não fica com vontade de ir a um acampamento e ser uma estrela do rock? #euquero


As Crônicas de Nárnia: seja nas telonas ou nas páginas dos livros, uma história mágica como a de Narnia é sempre envolvente. As figuras mágicas, os mistérios e as aventuras fazem que não consigamos descolar os olhos da tela. Vamos combinar que o príncipe Caspian é um gatinho, né? #alertadelindo

Arquivo do blog