quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O coração de Miranda


"Eu só tive um namorado sério"

Miranda Cosgrove, a estrela do seriado iCarly, é bastante reservada. Pouco se sabe sobre seus relacionamentos e gostos. Em entrevista à revista Seventeen – na qual será capa no próximo mês –, ela abriu o coração e contou mais sobre seu último namoro. "Eu só tive um namorado sério, mas nós ficamos juntos por três anos. Terminamos não tem muito tempo e ele é um cara de quem eu realmente gostei. As pessoas costumam dizer que existe alguém que nunca esqueceremos, e eu sinto isso também, apesar de não falar muito sobre o assunto", comentou.

Antes de ficar com alguém por tanto tempo, Miranda não acreditava que isso poderia ser tão intenso. "Meus dois melhores amigos passaram por separações muito difíceis. Eu me lembro de ter pensado: 'Como pode ser tão difícil e importante para eles?'. Foram meses em que eles ficaram muito chateados e não conseguiam superar isso. Eu não tinha ideia de como era. Agora que já passei por isso, entendo perfeitamente. Foi realmente muito difícil", completou.

Assista “Dopamina”, novo clipe da incrível Belinda

A gente já disse que ama loucamente a Belinda, né? A cantora está de clipe novo, para promover seu álbum “Carpe Diem”. Em “Dopamina”, que tem uma pegada muito parecida com “Alice no País das Maravilhas”

Com certeza, um dos melhores vídeos da moça, vocês não acham?


Live

Kristen Stewart pode ser a próxima "Lois Lane"

Kristen Stewart está com tudo! Depois de ser cotada para o papel de Branca de Neve, agora ela poderá ser Lois Lane, o par romântico do Super-Homem.

Segundo o site Examiner, as atrizes Dianna Agron, que vive Quinn em Glee, Jessica Biel, (Esquadrão Classe A), Rachel McAdams (Meninas Malvadas) também podem competir pelo papel.

Tá podendo hein Kris?

Shakira divulga trecho de seu novo clipe


Shakira está mais diva do que nunca. A cantora liberou um trecho do seu novo vídeo, chamado Sale El Sol. 
No vídeo, Shakira aparece junto com sua banda, o que não acontecia faz tempo, desde o clipe Objection(Tango) em 2002. A cantora também exibe sua boa forma.

Assista ao trecho:


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amizade colorida? Justin Bieber insiste que Selena Gomes é apenas sua amiga

Apesar de já term sido vistos em clima de romance, Bieber e Selena negam que estejam namorando.

Apesar de estar frequentemente na companhia de Selena Gomes - os dois sempre saem para jantar, toma  sorvete, cinema... -, Justin Bieber afirmou em entrevista a Ryan Seacrest que é apenas amigo da atriz.

Quando questionado sobre as fotos em clima de romance e trocando carinhos com Selena, ele simplesmente disse: "Selena é uma de minhas melhores amigas".

Bieber disse também que recentemente saiu com Selena para assistir ao filme de Ashton Kutcher, "No Strings Attached".

Katy Perry fará mais um show no Brasil

Para quem estava triste porque não ia poder ir ao Rock in Rio assistir ao show de Katy Perry, ainda há esperança! 

A cantora declarou em seu Twitter que ainda tem mais uma surpresa e que o Rio de Janeiro não será a sua única parada. 

"É um grande segredo ainda. mas eu posso dizer que o Rio não será a única parada", anunciou Katy no microblog. 

No próximo dia 20 de fevereiro, a morena inicia a turnê Califórnia Gurls, que só passará pelo Brasil em outubro (tem tempo, hein!). E aí, alguém arrisca o palpite sobre o local do outro show? Dedinhos cruzados!

Selena Gomez poderá interpretar "Branca de Neve" nas telonas

Lembra que colocamos aqui no site a notícia de que Kristen Stewart poderia fazer o papel da Branca de Neve nos cinemas?

Além da diva, quem também foi convocada para fazer o teste da personagem é ninguém menos que Selena Gomez!

Estão concorrendo ao papel as atrizes Leighton Meester (Gossip Girl), Kristen Stewart e Miranda Cosgrove (iCarly). Foi confirmado que Selena também é capaz de interpretarBranca de Neve, caso Kristen desista do projeto.

Que disputa complicada! Quem seria melhor, Kristen ou Selena?

Ashley Greene posa para revista e fala sobre Joe Jonas: 'Doce e divertido'

Atriz de 'Eclipse' fez ensaio na 'Teen Vogue'.


Ashley Greene posou para um ensaio na "Teen Vogue" e falou sobre seu relacionamento com Joe Jonas. "Nos conhecemos por amigos em comum em Londres, o que é bem louco porque nós dois moramos em Los Angeles. Ele é doce, divertido, o que pra mim já é excelente. E nós conhecemos os pais um do outro. É um grande passo, levando em consideração o tipo de vida que nós levamos", diz.





Todo de preto, Justin Bieber grava participação em programa de TV

Todo de preto, Justin Bieber gravou participação no programa de “The Late Show with David Letterman” nesta segunda-feira, 31. Ao chegar no Sullivan Theater, em Nova York, nos Estados Unidos, o cantor acenou para os fotógrafos.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Robert Pattinson a revista: 'Clima muda quando Kristen está de vampira'

Ator conversou com a revista 'Glamour' sobre a transformação da personagem de Kristen Stewart, Bella, em vampira em 'Amanhecer'.



Em entrevista à revista "Glamour", Robert Pattinson elogiou a atuação de Kristen Stewart como vampira no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

"É como se ela já quisesse fazer isso há muito tempo. O clima do set muda quando ela está interpretando uma vampira e quando ela não está. Ela está indo muito bem", disse.

Outro a elogiar Kristen foi Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle. "Ela está indo muito bem, e está lindíssima. Por algum motivo, ela fica estonteante quando põe as lentes de vampira", comentou.

Miley Cyrus divulga vídeo nos bastidores de “So Undercover”

Miley Cyrus postou na internet um vídeo no set de filmagens do seu novo filme, So Undercover.

“As meninas estão indo embora e agora nós estamos fazendo cenas comigo e com meu pai. Nós já tivemos nossa festa e foi muito divertido”, disse a diva.

Veja o vídeo (em inglês): 




Cantor do Black Eyed Peas cria aplicativo para iPhone

Will. I. Am., líder do Black Eyed Peas apresentou aos fãs do grupo uma inovação: o clipe de The Time poderá ser baixado para iPod, iPhone ou iPad em 3D. 

Com a tecnologia 360º, será possível interagir com o vídeo, escolhendo objetos e explorando o ambiente. Que demais!

No aplicativo, é possível dirigir uma sessão fotográfica com Fergie, saber as novidades da banda pelo Twitter, ver os avatares do Black Eyed Peas dançando e muito mais.

O aplicativo poderá ser comprado por US$ 2,99 através do site  will.i.apps
 
Para quem curte tecnologia, é um prato cheio! 

domingo, 30 de janeiro de 2011

Leighton poderosa!


A girl não liga para o que os outros pensam

Leighton Meester é a capa da revista americana Nylon de fevereiro e, além de linda nas fotos, deu um show de autoestima!

A Blair Waldorf da série Gossip Girl contou que gosta de ser julgada pelos seus pais e amigos, pois eles realmente a conhecem. "Se eles acham que estou sendo um pé no saco, gostaria que eles me falassem."

Mas tudo muda quando se refere ao seu corpo: "Se eles acharem que estou gorda ou algo parecido... Bom, e daí?", desafiou a diva. "Isso não importa. E se eu estiver mesmo gorda? Isso importa para alguém?".

Leighton mostrou que não está nem aí para as opiniões dos outros! "Sou uma mulher crescida e, de vez em quando, posso estar um pouquinho acima do peso...", afirmou, completando ainda que isso é normal e acontece com muitas pessoas.