sexta-feira, 13 de maio de 2011

A bala de canhão!

Olá pessoal., Vim aqui para contar uma história super engraçada da minha avó. Bom ela estava saindo do medico, estava preparando-se para atravessar a rua quando derrepente sentiu como se fosse uma bomba caindo em sua cabeça, oque a fez colocar a mão no rosto e sentiu que o óculos não estava mais no lugar. Com seu desespero pensou que havia levado um tiro de canhão, Gritando:Meu Deus onde foi parar meu oculos?!Procura dali, procura daqui, quando avistou, estava no meu da estrada e por pouco o ônibus não passa em cima dele!
Próximo ao esse episódio,um senhor observava tudo oque estava acontecendo, e então perguntou para ele: moço, está saindo sangue!?
Ele: Calma senhora, foi só uma manga que caiu da mangueira!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bruna: Extravasa, libera e joga tudo pro ar!

 Olá Pessoal, vim contar oque aconteceu hoje na escola com minha amiga Bruna e o Daniel da minha sala. Bom agente estava na aula de Português, Veio uma menina da outra sala perguntando se alguem tinha compasso! O Daniel tinha, mas na hora que ele foi pegar o compasso  o inesperado aconteceu! Bruna como é muito competitiva e adooora emprestar coisas para as pessoas levantou correndo, abriu sua mochila,pegou o compasso e todo mundo gritando:Bruna Bruna Bruna...ELA CONSEGUIU e todo mundo:EEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Mais outro inesperado aconteceu! O Daniel estava atrás dela! Ela começou a dar pulos que tem uma louca. Como a Bruna é grande , derrubou o Daniel, pisou no dedo dele e ele começou a chorar! Eu estava me matando de tanto rir!
Eu fui rir tanto da Bruna que acabei me ferrando! Bati com minha testa no ferro que tem lá na escola! Fiquei com calo! Huashasuh'

terça-feira, 10 de maio de 2011

Diva da semana: Selena Gomez

  Selena Marie Gomez (Grand Prairie22 de julho de 1992) é uma atrizcantoracompositoraestilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova CinderelaPrograma de Proteção para Princesas,Os Feiticeiros de Waverly Place: O FilmeRamona and Beezus e Monte Carlo.

Selena tem uma carreira de cantora, compositora, atriz e estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009 sua banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em agosto do mesmo ano Selena lançou uma coleção de roupas femninas de inverno, intitulada A Dream Got Out. E em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana ocupando a posição #9 da Billboard 200. Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca Kmart, e lançou seu segundo álbum , A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Ambos os álbuns são disco de ouro nos Estados Unidos. Atualmente, Selena está trabalhando em seu terceiro álbum.

Justin Bieber e Selena Gomez trocam beijos em evento na Indonésia

OMG! Caiu na internet um vídeo superfofo do Justin Bieber e da Selena Gomez se beijando! Own!

O vídeo é curtinho, mas mostra o casal se abraçando e dando um selinho em um evento na Indonésia. Confira: 




Desculpem,

Pessoal,
Não estou postando muito porque estou sem idéia de nada para postar!Vocês podiam me ajudar?

Estou querendo postar sobre oque acontecê no dia a dia.

O que vocês gostariam que eu postasse?

Mandem pelo comentário ou pelo Cbox!

Bjos-Letícia