sábado, 12 de março de 2011

Quaresma e provas!


Gente a partir de segunda vou deixar o computador de lado por 40 dias, pois começou a quaresma! Bom já tinha começado há muito tempo, mas como eu não sabia vou começar na semana que vem. As PROVAS também vão começar ai fica difícil conciliar uma coisa com a outra não é? É pessoal agora é para valer,não vou publicar mais postagens mas retorno após a quaresma e o período de provas! Vou cumprir com as obrigações!

Saiu! o novo clip da sel gomez

Depois de todo o lance de o clipe ter vazado antes da hora (e divulgado em vários sites), a Selena Gomez finalmente lançou (dessa vez oficialmente) seu novo clipe: “Who Says”.
A música é um hino para sermos sempre nós mesmas e a música tem um violãozinho fofo de fundo que faz a gente suspirar demais a cada novo verso.
Assista o clipe de “Who Says”!


sexta-feira, 11 de março de 2011

Ke$ha pode estar de namorado novo

Parece que a cantora Ke$ha está dando adeus ao grupinho de solteiras do showbiz. Segundo o site do jornal britânico The Sun, a loira foi vista em um clima bem íntimo com Calvin Harris, um DJ escocês. Ainda de acordo com a publicação, o casal foi visto aos beijos em um show da Rihanna, na Austrália, e não fazia muita questão de esconder o romance. 

Será que é só um novo affair ou é namoro pra valer?

Miley Cyrus se irrita com fotógrafos

Cantora estava acompanhada de sua mãe Tish nesta terça, 8, na Califórnia


X17/X17
Miley Cyrus não gostou nada da perseguição dos paparazzi nesta terça, 8. Segundo informações da X17 que fez a imagem, a cantora estava saindo de uma lanchonete com a mãe Tish, quando se irritou com os fotógrafos que estavam na porta. Miley colocou o dedo no rosto de um deles e tentou arrancar sua câmera.



iCarly aterrisa no McDonald's

Gente vocês não sabem o quanto eu amo icarly! Só por isso eu queria comer o mc lanche feliz! Mais eu só "gosto" de Mc chicken !!! aaaaaa eu não seio oque eu faço para pegar esses trequinhos do icarly!! #euquero

Depressão é coisa séria

Se algo acontece contrário ao que estávamos esperando, bate aquela deprê. Às vezes, nem é preciso rolar algo sério. Num dia em que acordamos com o pé esquerdo, já dá aquele baixo-astral. Isso é natural e acontece com todo mundo.

Porém, a tristeza está longe de se parecer com a depressão. A tristeza é uma emoção normal e passageira. Já a depressão é uma doença séria que exige cuidados e pode variar de graus leves a intensos. A pessoa que está doente tende a interpretar a realidade de forma distorcida e a ver tudo pelo lado negativo.

Veja como identificar:

* Tristeza prolongada (com duranção de 15 a 30 dias);
* Desânimo, cansaço e fadiga;
* Choro;
* Irritabilidade e rebeldia;
* Tiques nervosos;
* Dificuldade de concentração e memória fraca;
* Perda de interesse pelas coisas que mais gostava de fazer;
* Alteração do sono e do apetite;
* Pessimismo e baixa autoestima;
* Sentimento de medo e insegurança;
* Pensamento frequente em doenças ou morte.

Quem tem depressão deve buscar ajuda médica, pois o problema exige atenção e cuidados especiais. Portanto, se você identificou esses sintomas em uma grande amiga sua, tenha paciência e oriente-a. :)

Dormir até tarde é muito bom!

menina dormindo - foto: Getty Images
Meninas dormir até tarde não é bom d+? A semana inteira acordando cedo nós temos que aproveitar o final de semana né? Dormir até 12:00 ahhh que beleza! Eu adoro e vocês? Dormir é bom quando você tem um dia nervoso, irritado, indisposto...O ruim é quando você quer dormir e está com insônia..É horrível...Passar a noite inteira acordada é o Ó. Bom não tenho muito o que escrever aqui - espero que gostem-beijos Letícia

quinta-feira, 10 de março de 2011

Capricho 1118 – Leighton Meester



Leighton Meester

Na capa da capricho!! 
Você já ama, se inspira no estilo ou simplesmente fica passada com os planinhos da Blair Waldorf emGossip Girl! E na CAPRICHO que chega às bancas nesta quinta-feira você vai saber muito mais sobreLeighton Meester, a atriz que dá vida a uma de nossas personagens favoritas! A Blair também não fica de fora da nossa matéria: além de saber mais sobre o estilo dela, aprenda os mandamentos essenciais para ser uma verdadeira rainha!

A minha diva !

Marley Shelton
Essa ai é minha diva! Eu amo ela.fez o filme:atraídas pelo perigo e posso falar que é muito bom! Vocês tem que ver ela faz uma garota patricinha que em uma apresentação em um jogo, conhece um cara se casa e tem gêmeos com essa vida dificil,Diane Decidida a ter como sustentar seu filho, ela decide usar o crime como meio de sobrevivência, tendo para isto a ajuda de suas cinco melhores amigas, também cheerleaders. Após planejar uma série de assaltos a bancos elas dão início à onda de crimes, usando máscaras de bonecas para esconder seus rostos e metralhadoras semi-automáticas. Ela é realmente uma diva ! Espero que gostem - beijos-Letícia

quarta-feira, 9 de março de 2011

Avril multicolorida

Quem pensa que look colorido é exclusividade dos rock stars brasileiros, está muito enganado. Avril Lavigne arrasou no visual na festa de lançamento de seu novo CD, Goodbye Lullaby, em Nova York.
 
A diva apareceu com finas mechas rosas e verdes, em contraste com seu cabelo loiro. A cantora aderiu o estilo Punk Princess, mas não deixou de ser delicada e fashion.
 
O que você achou?
Comente nas postagens ou no cbox!

Esposa de mentirinha: Eu recomendo!

Esse filme é demais, o filme "mais engraçado" que eu já vi ! Eu recomendo e tenho certeza que vocês vão adorar ! Ele fala sobre um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles. Eu vi e recomendo ! beijos - Letícia
Veja o trailer legendado:

Miley ruiva?

Meninas o cabelo deslumbrante que eu falei nas postagens abaixo não é o mesmo! Miley Cyrus ficou ruiva!
Eu não gostei muito, o cabelo castanho dela era divino!!!

Miley Cyrus decidiu mudar um pouco o visual na última semana e apareceu com o cabelo em um tom ruivo, mas ainda com o mesmo comprimento. Ela transformou sua cabeleira durante a passagem pela cidade de Nova York, quando gravou o Saturday Night Live. Porém, o novo look só foi flagrado na segunda-feira (7), quando ela chegava a um restaurante para jantar, em Los Angeles, na Califórnia.


terça-feira, 8 de março de 2011

Apertando a campainha no apartamento errado!

O que vou contar agora é um fato verdadeiro, aconteceu com a minha mãe, eta mico!!!


Um dia minha mãe chegou do trabalho cansada e como de costume chegou à porta do apartamento e tocou a campainha sem parar, socando a porta e nada de ninguém abrir, então ela se lembrou de pegar a chave em sua bolsa e tentou abrir a porta, ficando mais irritada, pois não conseguiu abrir e nisso se passaram uns 5 minutos e com o soco fatal a porta se abriu, imaginem só a surpresa! Ela estava no andar errado, no apartamento errado e o pior era o apartamento do sindico! Isso era mais ou menos 23:00h. Ele abriu a porta e perguntou: o que a senhora deseja? Minha mãe desculpa, desculpa e subiu para o nosso apartamento. Nessa confusão toda eu aqui no meu computador ouvia tudo e pensei comigo: "isso é coisa da minha mãe".

Porque dia das mulheres e não dos homens ?

Sabe por que a mulher tem seu próprio dia internacional? Porque mulher sofre mais que o homem!

Mulher é mais batalhadora corre atrás de tudo na vida! A dor da primeira vez, de dar a luz, de carregar um ou mais filhos durante 9 meses, cólica todo mês, TPM, trabalhar dois turnos e faz isso se equilibrando num salto.

Agora me diz: quem é o sexo frágil? Os homens é claro eles só tem que carregar algumas coisas pesadas e já reclamam ! A pelo amor de deus!
As mulheres são demais.

Havaianas todo mundo usa?



Meninas havaianas não funcionam comigo de jeito nenhum! Eu já tive três que arrebentaram uma atrás da outra... A primeira eu estava correndo e arrebentou o que me deixou profundamente chateada Huahs '... A segunda tinha acabado de ganhar e não tive o privilégio nem de usar por uma semana e ela arrebentou! Por isso a minha mãe não comprou mais havaiana comprou Ipanema, eca!


Certo dia sai com meu irmão e a Aline e comprou uma havaiana linda para mim! Ela era tããããão bonita que eu não deixava ninguém tocar nela... Hhahahah. Nesse domingo não é que a danada da havaiana arrebentou, sinceramente não sei se devo comprar havaiana! Eu a amava tanto e ela me deixou na mão,agora estou sem chinelo! Por conta disso estou usando minha melissa, não é bem um chinelo, mas serve até eu comprar outro!

Acho que havaianas são muito frágeis !

segunda-feira, 7 de março de 2011

Vem pro rio Edmar !

Vem pro rio Edmar está famoso!!!
Meu pai tem um amigo chamado Edmar ,ele mora muito longe e meu pai quer que ele venha para o rio!!
Ele posta vários videos no youtube "VEM PRO RIO EDMAR" vou mostrar um dos videos :


Hahahaha ...parece verdade .mais não é! kkk

Esses cabelos !

Meninas imagina termos o cabelo da Miley ou da Selena !! um sonho né ...pois é! oque elas devem fazer para deixar esses cabelos tão deslumbrantes ! queria saber esse segredo, na verdade acho que nos todas queremos ! Será que é natural?
Husah  '
Olha o cabelão kkk:

#euquero

#euquero
DIVAS!

Cabelos deslumbrantes né ? espero que gostem beijos!

Demi fala pela 1ª vez!

Depois que o Cambio anunciou que essa segunda seria um dia diferente, todas nós ficamos de olho. Hoje foi o dia de Demi Lovato falar, pela primeira vez, após sua saída da Rehab. Veja o depoimento legendado pelo Demi Lovato Brasil.



Shopping é tudo ! não é ?


Meninas, shopping é muito bom não é ? Tem tudo o que você precisa como: Praça de alimentação, lojas, cinema, diversão entre outros ... ´´E muito bom sair com várias bolsas de compras!! A minha preferência é de ir com as minhas amigas, pois não há companhia mais agradável.  Gosto dos shoppings grandes por ter mais variedades de lojas! Huash '  Ummm e no final do dia !! tomar aquele sorvetinho .... d+ Husash  '

Beeijos espero que gostem !

Melissa é tudo de bom !

Meninas, para mim melissa é a melhor sandália que existe para usar no dia a dia ! Melissa : comfortavel para os pés combina com vários tipos de roupa ! eu começei a gostar de melissa esse ano .. é a minha cara ! elas são perfeitas para o verão .... também tem a coleção inverno entre outras... Elas são lindas de mais !! de uma olhadinha nas fotos !:





Espero que gostem! beijos!

domingo, 6 de março de 2011

Um dia com meu irmão !


É isso ai, passei um dia com o Pedrão !! O meu irmão que eu amo tanto e acho que ele me ama também !!
Hhahaha  ' Ele é muito levadinho!!! Haush  ...Hoje ele queria empurrar o carrinho, foi tão engraçado! Toda hora que eu faço graça para ele ,ele começa a rir !!

Diva da semana:Jennette McCurdy


Jennette Michelle Faye McCurdy(Pronuncia-se Jênétte) (Garden Grove, Califórnia, 26 de junho de 1992) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense conhecida mundialmente pela personagem Sam que interpreta no seriado iCarly, na Nickelodeon. Jennette lançou seu primeiro single digital, So Close, que foi lançado no iTunes em 10 de março. Atingiu o número 16 e 53 na lista das músicasCountry e Pop mais vendidas no iTunes, respectivamente. O segundo single digital, Homeless Heart, regravação de uma canção de Amanda Stott, foi disponibilizada para download no iTunes em 19 de maio. Jennette McCurdy começará a trabalhar na 5ª temporada da série iCarly e, atualmente trabalha no seu primeiro álbum lançado pela Capitol Nashville, o CD The Story of My Life.

iCarly

A melhor amiga de Carly e co-apresentadora do webshow iCarly. Seus hobbies favoritos são comer e implicar com Freddie. Ela adora o Drake Bell e odeia qualquer tipo de trabalho. Também gosta muito de pregar peças nos professores (principalmente na Srtª. Briggs), fazendo com que quase sempre esteja pagando detenção. Quase não para em casa, passando a maior parte do tempo na casa de Carly (Miranda Cosgrove). Ela e Sam são amigas há 5 anos, depois de um desentendimento por um sanduíche de atum. Embora Sam seja por vezes egoísta, preguiçosa e até indiferente aos sentimentos dos outros, ela também demonstra ser muito divertida e uma pessoa que ama seus amigos. Ela mostra ser muito forte, visto que ela pode derrubar pessoas maiores do que ela mesma, e pode arrancar fechaduras das portas sem problemas. Ela nasceu em um ônibus, sua mãe se chama "Pam Puckett" (Jane Lynch). E ela tem uma irmã gêmea, que o seu oposto chamada "Melanie Puckett" (que é interpretada por ela mesmo, Jennette McCurdy).