quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo não desiste de Shakira no carnaval baiano

 A musa baiana Ivete Sangalo não esconde a vontade de levar Shakira para fazer uma participação no carnaval de Salvador. A cantora mostrou que não desiste do que quer e, mesmo depois de não ter conseguido levar o The Pop Festival para a Bahia, não descarta a possibilidade de cantar com a colombiana, mesmo sabendo que talvez não seja possível. 

Em entrevista à revista Billboard Brasil, Ivete contou que já vem negociando essa parceria há algum tempo em uma troca de e-mails com a própria cantora. #chique 

"Na época em que ela cantou na abertura da Copa do Mundo, me mandou um e-mail sobre isso. Ela realmente falou: 'Ivete, o Carnaval seria uma grande data'. Só que ela está no meio de uma turnê, então nós não firmamos nada. Se ela vier, será uma delícia. Se não, será compreendido como uma ausência já prevista." 

Vale lembrar que o jornal O Dia confirmou recentemente que a loira irá ao camarote mais badalado do carnaval do Rio de Janeiro em um dos três últimos dias de festa. Será que não rola um pulinho na terra de Ivete, também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário