sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pe Lanza fala sobre o show do “All Time Low” no Brasil

Pe LanzaA todateen entrevistou o gato Pe Lanza, da Restart, sobre o show do All Time Low no Brasil. 

Ele foi supersimpático e falou sobre sua experiência. Confira: 

tt: Você foi ao show do All Time Low. Eles chegaram a dizer que conheciam o som da Restart e que gostavam. Como vocês receberam este elogio?

Pe Lanza:
 Só eu fui a Porto Alegre para o show. Eu entrevistei o Jack, o guitarrista do grupo pela internet para um jornal do Rio. Mandei umas perguntas e ele falou que já tinha ouvido falar do Restart. Como acabamos criando o nosso estilo e o termo happy rock aqui, eles falaram que sabiam que a gente faz música para os bons momentos. Aí, tive a oportunidade de ir à Porto Alegre, conheci os caras, e quando se está com um ídolo, a gente tem a mesma reação dos fãs. Eu senti a mesma coisa que os fãs têm com a gente. Mas, trocando uma idéia com os caras, eles disseram que já tinham ouvido a música da gente no myspace e a gente viu que eles realmente conhecem o Restart. É uma coisa legal. Eles vieram para cá, o show de São Paulo também bombou. É uma banda legal, tem tudo para bombar aqui no Brasil e já bomba lá fora. Foi a maior honra saber que os caras conhecem o nosso trabalho, gostam e apóiam. O vocalista chegou a me dizer que queria muito ter tocado com a Restart. Que nós devíamos ter aberto todos os shows dele. E nós dissemos que era a nossa maior vontade. 


Isso que é sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário