sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Willow Smith declara que gostaria de contracenar com Brad Pitt

Willow Smith mostrou que veio ao showbiz para ficar e, após ser convidada para estrelar o remake do musicalAnnie, ela já está até dando opiniões sobre quem deve atuar ao seu lado no elenco. 

Durante uma entrevista para o Access Hollywood, a fashionista mirim contou que gostaria que Brad Pitt vivesse seu pai na ficção. #fofa 

Apesar da vontade da garotinha ainda não rolou nenhuma confirmação sobre o elenco e ela promete sigilo. 

Será que Brad Pitt leva o papel?

Kid's Choice Awards


Justin e Miley estão entre os indicados

Está pronta para colocar o seu ídolo no topo das paradas para que ele leve uma porção de prêmios neste ano? Foi dada a largada de mais um Kid's Choice Awards, a premiação da Nickelodeon internacional. Na edição de 2011, Jack Black retorna como anfitrião da festa. Não há muitos destalhes sobre as apresentações ainda. Entretanto, os indicados foram divulgados e a votação está aberta! Na fila dos favoritos estão Miley Cyrus, Justin Bieber e Kristen Stewart. Quem você gostaria que levasse a melhor?



Ke$ha faz apresentação em programa de TV americano

Ke$ha, promovendo seu álbum Cannibal e fazendo uma prévia de como será sua turnê, chamada Get Sleazy Tour, cantou a música Backstabber num programa de TV americano, o Jimmy Kimmel Live.

O show foi em em um hotel na cidade de Dallas, no Texas. Ke$ha aparece com um visual despojado, junto com outros artistas que dançam com ela no palco. 

Assista à diva arrasando na performance de Backstabber:




Parabéns, Taylor Lautner!

Hoje, dia 11 de fevereiro, o gato Taylor Lautner completa 19 anos. Parabéns Taylor! 

Taylor Daniel Lautner, o nosso querido Jacob da saga Crepúsculo, além de um ator supertalentoso e liindo, ele também luta karatê! Nascido em Michigan, nos Estados Unidos, Taylor começou o karatê com 6 anos de idade. No ano seguinte, começou a ganhar torneios. Foi convidado para treinar com um time que já havia sido campeão mundial 7 vezes! E quando tinha apenas 8 anos, ele foi convidado para representar o seu país. Chique né?

O gato começou a atuar em 2011, fazendo filmes para a televisão. Participou da sérieEu, a Patroa e as Crianças e interpretou o Sharkboy no filme 3D Sharkboy e Lavagirl.

Foi então que Taylor conseguiu o papel que iria deixá-lo entre os atores mais bem pagos de Hollywood, recebendo 7,5 milhões de dólares (OMG!). Taylor quase não conseguiu ser Jacob Black nas telonas, pois haviam boatos que ele não se encaixava no papel do personagem. Porém, sua presença foi confirmada e o gato teve que ganhar 14 quilos só de músculos para conseguir o papel. Valeu a pena, já que ele ficou maravilhoso!

Taylor já está na faculdade e adora jogar futebol e beisebol. O ator vai estrelar o filmeAbduction e voltará para as telonas na pele de Jacob na primeira parte deAmanhecer, que chega aos cinemas no dia 18 de novembro. 

Veja algumas fotos de tirar o folêgo:

Joe Jonas fala sobre seu álbum solo

O gato Joe Jonas continua trabalhando em seu álbum solo, depois de uma longa turnê ao lado dos irmãos.

Joe fez questão de dizer que seu disco não será de música “brega”. OMG! 

O cantor está fazendo seu novo CD ao lado do produtor Danja, que fez vários hits da diva Britney Spears. O cantor afirmou à revista Entertainment Weekly: “Não é um álbum pop extravagante. A maioria das canções estão relacionados com o amor, mas meu coração está junto com as batidas dance.” 

O álbum ainda não tem previsão de estreia. Pelo visto, esse novo trabalho do gato será bem diferente dos anteriores!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ouça Front Cut, a nova música de Leighton Meester

A nossa Gossip Girl querida, Leighton Meester, mostrou que veio para ficar no showbiz, seja como atriz ou cantora. E, após cantar no filme Country Song, está lançando seu novo single, Front Cut. 

A nova música é bem diferente da que Leighton já havia feito, e tem uma pegada eletrônica e superdançante. 

Quer ouvir? Dá o play aqui embaixo! 



Blake Lively pode viver Carrie Bradshaw em novo seriado

Blake Lively definitivamente é a garota da vez. Ou você pensa que fazer uma versão mais jovem de Carrie Bradshaw (interpretada por Sarah Jessica Parker) de Sex and the City é para qualquer um? #not

Segundo o site E!Online, Candace Bushnell (autora da série), estaria negociando para lançar uma série intitulada Summer in the City, produzida por Michael Patrick King. O seriado deve se passar através do mundinho de Carrie aos 19 anos e sua mudança de Connecticut para Nova York.

Apesar dos boatos, Blake negou que esteja envolvida nesse projeto.

Vamos esperar por novis e torcer para que Blake aceite.

Justin Bieber canta versão de “Born This Way”, novo single de Lady Gaga

Justin Bieber e James Blunt criaram suas próprias versões do novo single da diva Lady Gaga, Born This Way.

Na última quarta-feira (9), os cantores participaram do programa da apresentadora Ellen Degeneres. 

D
urante o programa, Ellen disse: "Lady Gaga vai estrear sua nova música no Grammyno próximo domingo, mas as rádios vão tocar a música na sexta-feira. Eu não sei como é a música, mas tenho a letra e resolvi tentar descobrir como ela será. James Blunt e Justin Bieber estão no show. Eles vão me ajudar".

O gato Justin Bieber arrasou ao lado de James Blunt e a brincadeira foi adaptar a letra deBorn This Way em melodias de hits como You’re Beautiful.

Assista ao vídeo (em inglês):





Veja Miley Cyrus na capa e recheio da revista “Marie Claire”

Miley Cyrus está maravilhosa com um vestido prateado na revista Marie Claire da edição de março.

A atriz comentou na revista sobre a foto que tiraram dela beijando Avan Jogia. “Se você olhar para a foto, eu estou virada e ele está me beijando na bochecha. É muito hilário as pessoas dizerem que estávamos dando uns amassos. Quando você dá uns amassos, geralmente tem uma língua”, disse Miley.

A diva também comentou sobre o divórcio de seus pais. “Claro, é normal ficar chateada quando há problemas de família, mas eu tenho esperança, e não importa o que aconteça, nossa família vai continuar forte”, desabafou.

Selena Gomez está sendo cotada para novo filme

Selena Gomez tem sido muito disputada para fazer vários papeis no cinema. De acordo o site Deadline, a atriz e cantora estaria sendo cotada para atuar no filme 13 Reasons Why, que conta a história de um menino que recebe uma caixa da garota por quem ele era apaixonado e se suicidou. A caixa contém 13 fitas que vão para 13 pessoas que teriam algo a ver com a sua morte. #medo 

Ainda não se sabe qual seria o papel de Selena, mas deve ser bem diferente do papel de Branca de Neve, do qual a morena também está na disputa.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sel convoca fãs


Diva quer participação em clipe

Já pensou em poder fazer parte do cast de um clipe de Selena Gomez? Pois é, alguns fãs norte-americanos poderão ter esse privilégio. Nesta terça-feira (8), a diva publicou, em seu Twitter, uma chamada às pessoas interessadas em participar de seu vídeo. Entretanto, há uma restrição: morar em Los Angeles; e poder ir até lá. "Eu estou procurando alguns fãs para participar do meu próximo videoclipe. Se você vive ou estará na região de Los Angeles...", convocou. O link com as demais informações sobre o processo de inscrição está no site do FC oficial da estrela:http://fb.me/KbaGIW0S

Looks da Miley Cyrus e Selena Gomez na estreia de “Never Say Never”!

Rolou ontem em Los Angeles a premiere de “Never Say Never”, filme que conta a trajetória de Justin Bieber! É claro que o tapete vermelho (ou melhor, roxo!) estava super bombado e cheio de famosas, mas quem roubou mesmo a cena com seus looks foram Miley Cyrus e Selena Gomez!


Miley apostou em uma produção totalmente inspirada nos anos 70, época que está com tudo na moda! Só mesmo a estrela para segurar o look com calça de cintura alta e boca de sino, sandália rasteira, franjas, casaco soltinho e estampado e acessórios com uma pegada étnica






















Selena, por sua vez, apostou em um estilo bem diferente: optou pelo vestido curtinho e elegante, valorizado pelo tecido brilhante e aplicação de pedras na cintura. Os scarpins com aplicação de cristais completam o look glam!
Gostaram dos looks? Qual estilo vocês preferem?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Katy Perry confessa

A girl não se acha diva

É isso mesmo. Katy Perry confessou em entrevista à revista Elle que não se acha uma diva.

"Não me sinto assim. Acho que diva é uma palavra poderosa no sentido que a Beyoncé a torna", disse a cantora à publicação.

Que Beyoncé é diva, nós também achamos, mas Katy, cá entre nós, você também é e não tem como negar. Você não acha?

Universo Feminino: Katy você é muito mais diva que a Beyoncé

Divulgada capa de novo single de Lady Gaga

'Born this way' será lançado na sexta-feira, 11.


Lady Gaga parece estar mais ansiosa que seus fãs para o lançamento de sua nova música. Depois de divulgar a letra e adiantar o lançamento de "Born This Way" para a próxima sexta-feira, 11, a cantora divulgou através do site Perez Hilton a capa do single.

Saíram novos pôsteres do filme “Água para Elefantes” com Robert Pattinson

O novo filme de Robert Pattinson já está com tudo pronto para estrear: “Água para Elefantes” promete mostrar um lado ainda mais charmoso de Rob.
Nessa semana, mais dois pôsteres foram divulgados para deixar a gente ainda com mais vontade de assistir.

Robert dá vida ao veterinário Jacob, que se apaixona por Marlena (Reese Witherspoon), uma perfomista de circo. Depois da morte dos pais dele, Jacob larga tudo para viajar com a mesma equipe de circo que Marlena participa.
O filme estreia no dia 22 de abril nos EUA e deve chegar ao Brasil em maio. Ficaram ansiosas?

Miranda em ação


Novo disco chega às lojas em março

Miranda Cosgrove, a protagonista do seriado iCarly, está com novidades. A girl de 17 anos vai lançar, no próximo mês, um EP com cinco faixas. O disco, previsto para chegar às lojas norte-americanas no dia 15, leva o título de High Maintenance. Entre as faixas, está o hit Dancing Crazy(escrita por Max Martin e Avril Lavigne), que já estreou direto no Top 40 das rádios locais, e High Maintenance – um dueto feito ao lado do vocalista do Weezer, Rivers Cuomo.

Todos os shows marcados nos Estados Unidos para este mês devem contar com a abertura de Greyson Chance, a nova estrela da música mundial.

Jelena in love


Parece que agora é pra valer...

O carinho entre Justin Bieber e Selena Gomez parece crescer a cada dia. Desde o fim do ano passado, os dois são clicados juntos em momentos bem especiais. Jantares, viagens, passeios, cinemas... Só programinhas de casal.

Neste último fim de semana, não foi diferente. Além de andarem juntos em Santa Monica, na Califórnia, e aparecerem em algumas fotos de mãos dadas, agora, caiu na web um momento fofo do casal Jelena: Justin parece puxar Sel pela cintura para dar um beijão...

Dá para resistir? Quem quer que eles assumam o namoro logo? \o/

Miley Cyrus tá de namorado novo? Parece que sim!



Antes de mais nada: Miley, você pega muito bem, hein?
Miley Cyrus apareceu no Griffin Park, em Los Angeles, assim, abraçadinha com o ator Joshua Bowman, com que está fazendo o filme “So Undercover”.
Os dois já foram vistos juntos anteriormente fora dos sets de filmagem. Assim como Liam (seu antigo namorado australiano), Joshua  não é americano (ele é inglês!).
Será que a Miley se apaixonou pelo sotaque britânico lindo?



Nós achamos que sim, hein?
Pra ver mais fotos do casal juntinho, corre lá no Mileycweb.com!

Robert Pattinson pode cantar em Amanhecer

Meninas, preparem-se! Robert Pattinson terá uma canção na trilha sonora da segunda parte de Amanhecer. Segundo o site Celeb Dirty Laundry, Robert Pattinson vai cantar e tocar piano no encerramento da saga. O gato, que já teve duas músicas na trilha de Crepúsculo (Never Think e Let Me Sign), vai aparecer cantando a canção de ninar da pequena Renesmee, Renesmee's Lullaby. #muitofofo 

E olha que demais! Robert toca violão, piano e ainda compõe as suas próprias canções. O fofo considera a música um refúgio caso um dia deixe a carreira de ator. 


Já imaginou Rob como popstar?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda temporada de Boa Sorte, Charlie! promete várias surpresinhas

Fãs de Boa Sorte, Charlie!, preparem-se! A segunda temporada da série estreia no próximo dia 20 de fevereiro e promete muitas novis! 

Uma delas será um crossover com a série No Ritmo, que unirá todo o elenco das duas séries para um único episódio. Demais! =D 

E em março os atores da série também começam as filmagens do filme para TV baseado no seriado. O longa mostrará a família se preparando para um natal em Palm Springs, mas durante o caminho Teddy toma um decisão que separa a família. O que será hein? Vamos esperar e ficar de dedinhos cruzados para que seja lançado o mais rápido possível.

Own! Justin Bieber e Selena Gomez aparecem de mãozinhas dadas!


Justin Bieber e Selena Gomez andam mesmo inseparáveis. Vocês já viram essas fotos dos dois juntinhos e de mãos dadas na tarde de ontem (06/02)?
O casal se reencontrou depois de um tempinho separados: Justin divulgava seu filme nos Estados Unidos e no Canadá, enquanto Selena fazia shows pela América do Sul.