sábado, 5 de março de 2011

Espinhas ??

 Gente sei que espinha é horrível e que nenhuma menina quer ter !!! Mais fazer o que ?? Na vida nós temos que ter uma ou outra né ?? Uma época que temos muitas espinhas é na Pré ou na adolescência! ... E aquelas que são enormes e ficam bem na sua cara !!! que horror ! é muita vergonha para uma pessoa só ! Huasasuh ' .Creme para espinhas alguns funcionam nem todos (pelo menos comigo) .... quem está na Pré ou na adolescência me entende !!!

Agora vejam as dicas para as ...
7 atitudes que você NÃO deve e 3 que você PRECISA tomar quando aparecer uma (ou muitas) espinhas na sua pele.



l) Não esprema e nem cutuque a região
2) Não use remédios sem a recomendação de um dermatologista.
3) Evite lavar várias vezes o rosto, achando que vai limpá-lo: isso pode aumentar a oleosidade.
4) Nunca tome sol sem protetor, achando que as espinhas vão secar.
5) Não use maquiagens oleosas pra esconder a acne: opte por corretivos específicos, tipo “oil free” pra dar uma disfarçada.
6) Esqueça a idéia de passar pomada da época da vovó, pois pode piorar a situação.
7) Não adie o tratamento, assim você evita cicatrizes e manchas difíceis de serem tratadas.
    DIGA SIM
l) Procure um bom dermatologista
2) Faça limpeza de pele somente com esteticistas (e se for recomendada pelo médico)
3) Siga o tratamento religiosamente e tenha paciência: muitas vezes, não é do dia pra noite que sua pele vai ficar limpinha - mas mesmo assim vale e pena tratar.

Dever de casa no carnaval ?


Hey people !!! dever de casa no carnaval ninguém merece né ??? eu tenho só dever de matemática mais mesmo assim esses professores são tão mais tão chatos as vezes ... imagina quem tem mais dever do que eu !!!! Gente eu não tenho razão ?? Feriados e final de semana NÃO DEVERIA TER DEVER DE CASA !!!! Deveria ser lei ...HAHAHAH ....Minha amiga diz que dever de casa é ruim para o cérebro Huash  ' .
Fazer o que né ?? Somos obrigadas!!
espero que gostem ! Bjoos

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tedio total ?

Dicas para se fazer em casa :


Meninas quando não tiver nada para fazer em casa, eu recomendo a alugar um filme na locadora ou até mesmo ver tv, ler um livro, ligar para as amigas, ir no computador ,jogar um jogo ir no shopping entre outras ... aqui não tenho muito oque falar ! bjoos People

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval ! Não vai viajar ?


Oiii pessoas do meu s2 estou aqui para falar do carnaval!!
Carnaval é uma festa para curtir1 semaninha sem aula ou sem trabalho!!! ebaaa!! Huash '
Bom eu não vou viajar e nem quero !!! porque odeio muvuca !!Huash ' ... mas para quem está triste porque não vai viajar fique calma ... pois ficar em casa debaixo das cobertas e ver um filminho não é nada mal né ?? ou até mesmo visitar o Blog e etc ... Mais espero que gostem das minhas dicas básicas para quem não vai viajar ! Procure saber mais oque se pode fazer em casa no carnaval! Um ótimo carnaval para vcs ... beijos Letícia 

Justlena S2

Oi, meninas! Tudo bom? Todas vocês provavelmente já sabem que ontem foi um dia muito especial, afinal, nosso lindo Justin Bieber fez 17 anos! E vcs também já devem ter deixado  seu recadinho de parabéns lá no site da todateen, né? Agora, vim contar pra vcs o que o gato andou fazendo pra comemorar seu niver!


E vcs acreditam que, ao invés de uma superfesta, o divo preferiu passar o aniversário ao lado da sua namô (SIM, eles assumiram o namoro, OMG!), Selena Gomez? O casal mais fofo do momento foi fazer compras em um shopping de Los Angeles, olhou lojas de grife e tomou sorvete de iogurte. Na saída, eles ainda posaram no maior bom humor para os paparazzi! Aaah, Justlena está muito in love mesmo! *_*
A única curiosidade com que fiquei, depois de ver os dois por esse passeio pelo shopping, foi saber o que Selena deu de presente para Justin… Deve ter sido algo bem legal, né? E vcs? Gostam do casal Justlena? O que dariam de presente para JB no seu aniversário? Contem pra mim! Bjinhus!



Ai, ai, ai! Robert Pattinson está lindo demais na capa da Vanity Fair!

Antes de qualquer coisa, deixa eu adiantar: Não existe ninguém mais fã de Robert Pattinson do que eu na redação da CAPRICHO.  E deve ser por isso que saí gritando pra todo mundo assim que vi a capa de abril da revista americana Vanity Fair.
Com vocês: Robert e um… crocodilo!
O ensaio de capa está todo meio selvagem (por isso não estranhem o crocodilo, tá?). A edição quis mostrar Robert num ambiente mais campo, já que em “Water For Elephants”, filme novo que estreia em abril, seu personagem segue o circo por várias lugares no interior dos Estados Unidos.
Assista ao trailer de “Water For Elephants”!

Selena Gomez mostra 8 segundinhos do clipe de “Who Says”

A gente já tinha conferido algumas fotos das gravações do clipe de “Who Says”, novo da Selena Gomez que estreia nos dia 8 de março. Até o Justin Bieber acompanhou as filmagens, lembram?
Mas a novidade agora é que a cantora soltou um teaser bem rapidinho do que vai ser o vídeo. Não dá pra ver muuuita coisa, mas já dá a maior curiosidade pra saber como vai ficar!
Assista 8 segundinhos!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Stardoll

Pessoal !!!! stardoll é um máximo !!! Lá você pode comprar roupas ir em festas e se divertir mais e mais !!! além de Você montar sua própria suite e criar sua boneca !! Isso já virou vicio para mim então entrem que tenho certeza que também vão adorar !!! http://www.stardoll.com ....Também temos o blog que já estou indicando!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Diga não ao PLÁGIO !

  Vocês não sabem oque é plágio? Então : é quando alguma pessoa copia o texto da outra falando que foi ela que fez !!! Então pessoas do meu S222 não façam isso porque é crime ! Por isso que quando pego alguma coisa que não foi eu que escrevi boto em marcadores... faça o mesmo!!!
SEJA ORIGINAL RECUSE IMITAÇÃO!!

Diva da semana:Claire Holt


H20: Just Add Water, Emma acaba se apaixonando por um jovem que também trabalha no JuiceNet (Ash) mas antes se apaixona por Bruno,um garoto de sua escola . Claire Holt e Craig Horner não só fingiram na série que eram namorados na série "H20: Just add Water" como passou para a vida real. Ela tornou-se a melhor amiga de Phoebe Tonkin (Cléo), de Cariba Heine (Rikki/Drika) e da Indiana Evans (Bella). Seus poderes são:
  • Criocinese: É capaz de congelar a água e/ou tudo que possui água, além de poder congelar tudo que esteja à sua volta.
  • Aerocinese: É capaz de provocar fortes tempestades de neve e chuva.
  • Canto Hipnótico: Como Nanda é uma sereia, possui um canto capaz de hipnotizar somente pessoas do sexo masculino.
  • Características de peixe: Quando sua pele tem contato com a água, suas pernas se transformam em uma cauda alaranjada hidrodinâmica, e ela se transforma em sereia. Mas depois que se seca, volta ao normal. Como ela possui características de peixe, é capaz de respirar debaixo de água.
A atriz Claire Holt não aparecerá no episódios recorrentes a terceira temporada, porém ela retorna nos episódios finais para que sua personagem tenha um desfecho. O motivo da não aparição da atriz, é devido a gravação de um filme que a mesma estava fazendo. Na série, Emma, mudará de cidade e será substituída pela atriz Indiana Evans, que por sua vez será uma outra sereia chamada Bella, que viverá aventuras ao lado de Rikki e Cleo.

Mean Girls 2


Claire Holt está no elenco de Mean Girls 2, Meninas Malvadas 2 no Brasil, continuação de Meninas Malvadas, filme com Lindsay Lohan. O filme é gravado em Atlanta. Dessa vez, o centro das atenções é a popular Mandi (Maiara Walsh). Jo(Meaghan Martin) que sonha em entrar em uma universidade supercara. Para conquistar isso, vira BFF de Abby(Jennifer Stone), uma garota tímida que tem uma família rica. Claire vai interpretar uma das melhores amigas das protagonistas. O filme deve sair em 2011, direto em DVD aqui no Brasil.

Justin Bieber e Selena Gomez são vistos aos beijos em festa

Justin Bieber e Selena Gomez
Bapho: Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados se beijando na festa do pós – Oscar no último domingo (27).

Parece que finalmente o casal assumiu o namoro, pois andavam de mãos dadas e trocaram beijos na frente de todos.

Veja o vídeo (em inglês): 


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Final de semana!!!


Não aproveitei nada esse final de semana no computador !!! Posso entrar fim de semana mais vai começar as provas então ... vou ter que ESTUDAR ! Huash ' boom , sábado : sai o dia inteiro !! domingo: festa!
POXA nimguem mereçe não poder ir no computador em pleno final de semana !!! Huash  ' mais está boom !
pelo menos em tempinho com esse vício!

The Clueless: Stars of Life


Isso aí, The Clueless: Stars of Life é uma série que vai estrear dia 20 de abril que vai passar no blog Universo Feminino e aqui, no Clueless. A série conta a história de Nicole e Victória, duas amigas patricinhas que são as meninas mais populares do colégio. Mas tudo muda quando a novata Pamela, que não é naaada popular chega e vira vizinha das duas amigas. A vida delas vira de cabeça pra baixo quando Sabrina, a rival das duas tenta fazer amizade com Pamela, mas com mais seguidoras, Sabrina vai acabar tomando o lugar de Nicole e Victória. O que será que irá acontecer? Descubra isso e muito mais, dia 20 de abril, noUniverso Feminino ou Clueless.

Elenco:
Letícia Andrade: Nicole
Anna Dunwich: Victória
Bruna Loureiro: Pamela
Andressa Gonçalves: Sabrina