segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ashley Greene ganha presente chiquérrimo de Joe Jonas

 O relacionamento de Ashley Greene com Joe Jonas parece estar melhor do que nunca. De acordo com a People, Ashley comemorou 24 aninhos no último sábado, dia 19, e ganhou um presente de dar inveja! 

Joe Jonas deu a Ashley uma pulseira de ouro da grife Chanel e, no dia de sua comemoração, a atriz fez questão de usá-la, como vocês podem ver na foto ao lado (nada mais justo!). 

"A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei muito obrigada. Quando coloquei e vi pensei: 'Meu Deus, isso é Chanel. Coach, Chanel...' Isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto", contou Ashley. 

Definitivamente, Ashley é uma garota de sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog