quinta-feira, 7 de julho de 2011

Elenco de "Harry Potter" faz sessão de fotos em Londres

Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton e quase todo o elenco de Harry Potter posou para uma sessão de fotos em Londres na última quarta-feira (6).

Eles foram fotografados rindo bastante e unidos numa foto superbonita. Dan Radcliffe não compareceu ao local, infelizmente.

As fotos serão para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. A diva Emma Watson usava um vestido Chanel maravilhoso e desviou todos os olhares em sua direção.

Ela falou sobre como foi tirar a máscara de Hermione: “É estranho. Faz tempo que estou falando bastante sobre o fim: ‘Ah, está chegando...’. Eu não conseguia sentir nada, estava meio paralisada. Até que eu me toquei e aquilo me afetou. Então chorei, chorei e chorei.” 

Veja as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário